Campeonato Brasileiro e Mundial 2010

Parece que foi ontem que Leco Salazar se consagrou como o primeiro campeão brasileiro de Stand up Paddle durante o Ibiraquera Wave Contest 2009.

Quase um ano se passou e novamente temos o prazer de anunciar que a 17ª edição do Ibiraquera Wave Contest está confirmada para acontecer entre os próximos dias 1 e 12 de setembro na praia de Ibiraquera, Imbituba (SC).

O evento novamente conta com disputas em três modalidades diferentes: Windsurf Wave, Kitesurf Wave e Stand Up Paddle.

A grande novidade esse ano será que além dos campeonatos brasileiros das três modalides envolvidas será realizado o primeiro mundial de Stand up Paddle no Brasil valido como quarta etapa do circuito mundial da categoria.

Essa sem dúvida, será uma grande oportunidade para os atletas brasileiros que almejam entrar para o cenário mundial do esporte.

A lista de inscritos para o evento já é grande e além das feras habituais verdadeiras lendas dos boards esportes mundial já confirmaram presença.

Nessa edição do Mormaii Ibiraquera Wave Contest, será realizada também uma corrida de Stand up Paddle, na qual não sera preciso estar competindo nos eventos principais para participar do Remadão.

Conforme as condições técnicas permitirem, dentro da janela do evento, todo praticante que se manifestar interessado em participar será avisado sobre o horário de largada da prova com um dia de antecedência.

Como a modalidade race do Stand Up Paddle vem conquistando um número expressivo de adeptos, nada mais oportuno que aproveitar a oportunidade para mensurar esse potencial confraternizando os principais atletas do Brasil.

Não haverá regras para tipos ou tamanhos de pranchas. O objetivo além da confraternização será justamente dar inicio a discussões sobre as regras adequadas para as competições oficiais futuras.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse http://ibiraquerawavecontest.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: