Circuito Brasileiro de SUP Race – 3ª. Etapa confirmada – Mormaii Katanka SUP Race 2012.

Considerado um dos melhores eventos do primeiro ano do circuito brasileiro, o Mormaii katanka SUP Race, está oficialmente confirmado no calendário nacional, como a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Race 2012.

Programado para acontecer no dia 25 de agosto, o esperado evento de Brasilia que irá oferecer R$15mil de premiação, promete movimentar  as águas do Lago Paranoá e aquecer ainda mais as disputas pelo titulo do campeonato brasileiro de 2012. O Clube Katanka e o Mormaii Surf Bar também querem repetir  o mérito conquistado no ano passado, da etapa com o maior numero de participantes do circuito.

Pelo o que temos visto, em 2012 esse recorde tem sido superado a cada etapa e pela quantidade de consultas de novos atletas interessados em se iniciar nas competições nacionais, poderemos ter boas surpresas.

Somado a isso, essa será a  primeira prova de Race do ano em águas calmas. Além de uma excelente variação técnica, que testa a capacidade dos atletas em diferentes condições de prova, a prova é também uma oportunidade imperdível para os novos participantes testarem suas habilidades e interagirem com os melhores do Brasil.

O evento contará  com uma estrutura de primeira  e grande interação com o público, pois durante quase todo percurso da prova que percorre as margens do lago da capital federal, os atletas passaram  por  pontos turísticos e lugares com grande concentração de público.

 Em breve,  no site da Katanka, estará disponível um espaço especial com informações sobre todos os detalhes do evento. Não deixe de conferir e tirar suas dúvidas no link: http://katanka.com.br.

Maiores informações, contatar o organizador através do  e-mai: katanka@katanka.com.br

Atletas Brasileiros são destaque no Havaí e Tahiti!

Internacionalmente o Brasil continua mostrando a força do seu SUP tupiniquim. O país tem se destacado como um grande celeiro de talentos do SUP wave e Race.  Além das excelentes performances dos nossos atletas  no circuito mundial de SUP wave, Leco e Picuruta Salazar, Caio e Ian Vaz e Kauli Seadi em recente apresentação no Tahiti, a temporada havaiana de provas de Race tem contado com a excelente participação e expressivos resultados dos atletas; Livio Menelau , Andrea Moller , Mo Freitas, Masao  Fukayama, Alessandro Matero, Luiz Guida,  Renato Spiritus, Claudio Chain, Hilton Alves e João Renato.

Uma mostra  desse reconhecimento internacional é que os atletas Leco Salazar e Andrea Muller concorrem ao SUP Awards de 2012. Agora é nossa vez de apoia-los e  fazer a diferença na votação que esta rolando no link a seguir.

http://www.supthemag.com/sup-awards/vote/2012-top-5-male-paddlers/

Mahalo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: