SUP brasileiro no topo do mundo!

Caros amigos,

Enquanto trabalhamos para ajustar os ponteiros da primeira etapa do circuito brasileiro, que acontece em Alagoas, em conjunto com a segunda etapa do circuito mundial no final do mês de março, o SUP brasileiro representado por um grupo formado por atletas de peso, se locomoveram ao Havaí para participarem da primeira etapa do tour. O desempenho da galera foi fantástico e, o resultado foi que iniciamos o ano subindo aos pódios mais almejados do mundo. Os atletas, Caio Vaz em Subset Beach e Nicole Pacelli em Tuttle Bay, venceram a etapa Havaiana com performances que fizeram todas as atenções da comunidade internacional serem voltadas para o Brasil.modelo cartaz alagoas

Com isso, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, e para começar o  calendário de competições oficiais no Brasil, nada mais excitante que contar com toda essa adrenalina e a participação dos melhores do mundo, num evento que abrange as duas modalidades mais expressivas do SUP, que será transmitido ao vivo e acompanhado pela por todos os cantos do planeta. Uma oportunidade única que demonstra a força do SUP nosso de cada dia.

Esse realmente será  um ano repleto de desafios. O primeiro deles começa em Alagoas e é imperdível! 

Desde já, nossos agradecimentos ao governo do estado de Alagoas.

ALAGOAS GRAND SLAN PRO

baixaMAPA LOCAL DAS RAIAS.

Graças a parceria firmada entre o governo de Alagoas, TW editora, Waterman League e CBSUP, temos o prazer de  cofirmar oficialmente o Alagoas Grand Slan Pro.

O evento, com mais títulos em jogo realizado até hoje no Brasil, acontece  entre os dias 29 de março e 06 de abril. Em conjunto com a segunda etapa do mundial de SUP Wave, acontecem; a primeira etapa do mundial de SUP Race e as primeiras etapas do circuito brasileiro de Race e Wave. Um super Grand Slan com quatro títulos em disputa que promete marcar a história do SUP mundial.

As competições de SUP wave, começam com a primeira etapa do campeonato brasileiro, que será disputado em dois dias e também valerá como o triagem para o mundial. Na sequencia, entra em cena o mundial, valido como  segunda etapa do “Stand Up Wourd Tour” e se desenrola em janela prevista durante a semana.

O SUP race entra em ação no sábado, dia 05 de abril e a primeira etapa do campeonato brasileiro, acontece simultaneamente a também primeira etapa do “Stand Up World Series” Mundial de race . 

Todos as informações que você precisa, com os detalhes do evento, inscrições e programação completa da competição, em breve estarão disponíveis em “hotsite” especial  do evento no http://supclub.com.br/

Informações sobre o circuito mundial, você encontra no link: http://watermanleague.com/events/2014-brazil-pro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: