Associação Brasileira de Stand up Paddle

Apresentação

Inspirada na A.S.U.P.P (the Association of Stand Up Paddle Professionals), os amigos  Ivan Floater e Romeu Bruno, convidaram atletas de várias partes do país para participarem da A.B.S.U.P (Associação Brasileira de Stand up Paddle), com objetivo de organizar nacionalmente o esporte de prancha que atualmente mais cresce no mundo.

A ABSUP, ja é uma realidade e reúne em seu conselho diretor, pessoas que realmente entendem do assunto, atletas e empresários com grande bagagem, que sempre estarão  colaborando para elevar o esporte aos níveis mais altos de desenvolvemento, desempenho, reconhecimento e conquistas.

Como não poderiam deixar de ser, alguns dos integrantes dessa equipe, são também alguns dos mais notórios “watermans” do Brasil. Entre eles nomes como: Picuruta Salazar, Jorge Pacelli Neto, Carlos Bahia, Danilo Couto, Aroldo Ambrosio, Denis Alves Moreira, Wilhem Schurmann, Romeu Bruno, entre outros.

Em breve, estaremos postando muitas informações, como: cadastramento, filiação, eventos e outras mais, que serão publicadas aqui para que você possa participar  ou acompanhar ativamente o nosso trabalho.

Esse é apenas um primeiro pequeno passo da grande jornada que temos pela frente. Pois um esporte tão gratificante como é o stand up paddle mereçe muita atenção e respeito de todos os envolvidos.

A partir de agora nós convidamos a todos que queiram remar forte conosco, com o verdadeiro espírito desbravador do Waterman, a participar.

Deixe sua mensagem aqui, ou envie um email para: absupbrasil@gmail.com

Até breve!

Anúncios

4 Respostas to “Associação Brasileira de Stand up Paddle”

  1. Tunico Lage Says:

    Olá amigos SUPers da ABSUP,

    Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela iniciativa.
    Sou praticante se SUP a 3 anos (só ondas pequenas!) e tenho um site sobre o asunto ( http://www.supsurf.tv ). No meu site eu já tinha especulado sobre a formação de uma associação. Fico feliz que essa iniciativa já tenha sido tomada e desejo sorte a todos os envolvidos.
    Se desejarem divulgar seus projetos o meu site está a disposição.

    Abraços,

    Tunico

    • floaterboard Says:

      Caro Tunico,
      Obrigado pelo seu post e apoio.
      A idéia surgiu a pouco mais de um ano, porém o grande incentivo foi constatar que a maioria dos praticantes do SUP, independente da idade, são pessoas maduras e de cabeça feita. Sempre dispostos a confraternizar e contribuir.
      Visitei o teu site e o seu trabalho é exemplar. Em breve também teremos um site oficial da ABSUP, com espaço para sugestões, registos, links e tudo mais.
      Com certeza o seu link estara lá.
      Caso você queira o material do primeiro campeonato brasileiro para divulgação, assim como as materias e fotos geradas durante o evento, por favor, enviar um email para abfloat@terra.com.br que teremos o maior prazer em te mandar.
      Abraços,
      ABSUP

  2. Jeffer Moreno Says:

    Boa Tarde, que essa primeira etapa seja repleta de onda e muito sucesso. Parabéns pela iniciativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: