Ano novo, remo novo. Um SUPer feliz 2013 para todos!

Ano novo, remo   novo.  Um SUPer feliz 2013 para todos!

A ABSUP deseja muita saúde física e mental para todos os envolvidos com o esporte no país. Esses são os itens mais importantes para conseguirmos continuar a remar forte e unidos, nesse gratificante processo de organização e desenvolvimento do nosso esporte.

Começamos o ano com uma expectativa enorme, pois temos agendadas provas inéditas e em locais paradisíacos. Mesmo com a grande contenção de despesas por parte de potenciais empresas patrocinadora o SUP continua em ótima faze. Despertando cada vez mais o interesse da mídia e investidores. Com isso, a ABSUP tem recebido um constante aumento do número de propostas para eventos nacionais.

Enquanto formatamos e organizamos tudo isso, buscando sempre melhorar, vamos aproveitar esse inicio de ano e a janela do calendário de eventos para comemorar e saborear um pouco duas das nossas muitas conquistas; pois para quem ainda não sabe em 2012 o Brasil realizou o  maior circuito de SUP race do mundo e o nosso primeiro campeão Brasileiro, o fenômeno santista Leco Salazar, se consagrou Campeão mundial de SUP wave!

Parabéns a todos!

Grande abraço,

 Ranking 2012

Se você ainda não conferiu o ranking de 2012, que consagra os atuais campeões brasileiros acesse o link:  http://absup.com.br/ranking.html

 Homenagens!

Não podemos começar o ano sem agradecer e prestar nossas homenagens a todos os atletas, entidades, organizadores e patrocinadores e demais envolvidos que tornaram possível a realização do circuito brasileiro de 2012 e já se empenham para repetirmos o sucesso conquistado em 2013.

Também não podemos deixar de homenagear o circuito Baiano de SUP, que  foi o melhor e mais bem organizado circuito estadual de 2013. Parabéns Bahia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: